domingo, 22 de fevereiro de 2009

Camisinha


Estava passeando no largo durante uma noite de carnaval com a Helen e não é que vejo a Secretaria de Saúde distribuindo preservativos sem o menor pudor? Também não é mais preciso se envergonhar, afinal depois que o governo federal passou a fazer campanhas e mais campanhas "educativas" a respeito do sexo "seguro", para que sentir algum constrangimento?

Não tenho filha mulher, mas ficaria puto se alguém oferecesse a ela uma camisinha, mesmo que este alguém seja um representante do governo municipal. Quando um servidor oferece uma camisinha para um casal, o que fica subentendido? "Vão e trepem!" Façam bastante sexo, mas usem a camisinha. O governo do socialista Lula está conseguindo destruir os valores. Falta dinheiro para a educação, para a cultura, para a saúde, para a segurança pública, mas para campanhas que bestializam as crianças e jovens não falta grana. Sim, bestializa. Animaliza. Quem não consegue dominar a si mesmo, não pode ser considerado Homem.

Trepar com camisinha é algo tão artificial quanto transar com uma bexiga de borracha. A garota, como a cadelinha da ilustração, faz sexo com o primeiro que aparecer, contanto que use a proteção. Aí o parceiro parte para outra, afinal esta garota é muito fácil, se deu pra mim, vai dar ou já deu pra qualquer outro. Não serve pra casar.


Na África do Sul foram distribuídas camisinhas com o mesmo objetivo que no Brasil: evitar a propagação da AIDS e DST. O efeito foi contrário. Uma das causas, foi que as camisinhas compradas pelo governo sul-africano estavam defeituosas. O Brasil que é um país "seríssimo", não estaria correndo o mesmo risco? Tudo que é oferecido de graça não tem muita qualidade não: é só dar uma olhadinha na educação, saúde e outros serviços públicos...

Como sabemos o continente africano é onde mais se propaga o HIV. O único país que conseguiu reverter a situação foi o único que não usou a distribuição gratuita de camisinhas pelo governo: Uganda. O governo deste país investiu forte, com a ajuda da Igreja, na castidade e fidelidade conjugal. Apesar de ser taxada de retrógrada, a Igreja com seus métodos consegue praticamente erradicar um mal que vinha dizimando vidas.

O que é mais grave é que a dita camisinha não é
100% segura. Existem poros em sua constituição que são 450 vezes maiores que o vírus da AIDS, quer dizer o bichinho nada a braçadas.

O governo Lula não vai conseguir melhorar a situação de nosso país bombardeando os valores morais que ainda nos restam. Ao contrário, a situação tende a piorar.

É uma campanha imoral e irresponsável. Mas o que poderíamos esperar de um governo socialista e consequentemente, materialista?





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz: comente, critique, opine, sugira.