domingo, 27 de setembro de 2009

FPM - Sul de Minas


Prefeitos do Sul de Minas, segundo reportagem da EPTV , foram a Brasília em busca de recursos. Alegam ser por causa da "crise mundial" que Fundo de Participação dos Municípios foi afetado. Mas o nosso Presidente não disse que a crise financeira era apenas uma marolinha? Então na hora de mandar grana o discurso é outro?

E não aumentaram o número de vereadores? Com isso aumentará ainda mais o gasto público. Uma cidade do porte de Campanha-MG, com onze vereadores é absurdo. Não precisa mais que cinco.

Cidades do interior de São Paulo dão show em como administrar sem ficar com o rabo preso com o Governo Federal. Atraem o turismo de forma absurda. Nunca estão a depender de FPM. Por aqui a história é bem diferente. Além de ficar dependentes da esmola de Brasília, quando recebem alguma coisa é Moção de Aplauso e propaganda do Executivo que não acaba mais. Como se fosse algo extraordinário. Deputados quando criam emendas ao Orçamento beneficiando nosso município não fazem mais do que obrigação, afinal estão lá é para isso mesmo. Principalmente aqueles que foram eleitos majoritariamente em nossa cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz: comente, critique, opine, sugira.